Olá amigos!!!

Sou a Su! Depois de tanto pedirem, finalmente chegou o meu cantinho para poder partilhar convosco as minhas peças e vocês personalizarem os vossos espaços. Com muita dedicação e imaginação, tenho soluções originais para todos os gostos. Espero que gostem para eu pôr mãos à obra! Beijinhos

Para encomendar

Na galeria estão alguns trabalhos que eu já realizei. Podem também encomendar, escolhendo o guardanapo que mais gostarem e o tipo de peça (tabuleiros, caixas de chá, caixas de guardanapos, pratos, etc..). Os preços estão indicados nas fotos (os portes de envio não estão incluídos) . As condições de pagamento e de entrega serão combinadas por mail. Todos os trabalhos são peças únicas, feitas à mão, não podendo assim garantir que de trabalho para trabalho não hajam diferenças. Podem também haver semelhanças entre eles devido aos materiais utilizados. Todas as idéias são bem-vindas - o que tiverem em mente, posso executar, depois de devidamente esclarecido. Abaixo mostro alguns exemplos.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007



tabuleiro 510x360x50 mm

25 euros

4 comentários:

Magda disse...

sim srª mto bem.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um bonito tabuleiro, de facto!

Unknown disse...

Lindo este tabuleiro. Adorei.
Beijocas, Lia.

Geisa Villaça Lentini disse...

Lindo esse parabéns!!!
Bjks
Geisa