Olá amigos!!!

Sou a Su! Depois de tanto pedirem, finalmente chegou o meu cantinho para poder partilhar convosco as minhas peças e vocês personalizarem os vossos espaços. Com muita dedicação e imaginação, tenho soluções originais para todos os gostos. Espero que gostem para eu pôr mãos à obra! Beijinhos

Para encomendar

Na galeria estão alguns trabalhos que eu já realizei. Podem também encomendar, escolhendo o guardanapo que mais gostarem e o tipo de peça (tabuleiros, caixas de chá, caixas de guardanapos, pratos, etc..). Os preços estão indicados nas fotos (os portes de envio não estão incluídos) . As condições de pagamento e de entrega serão combinadas por mail. Todos os trabalhos são peças únicas, feitas à mão, não podendo assim garantir que de trabalho para trabalho não hajam diferenças. Podem também haver semelhanças entre eles devido aos materiais utilizados. Todas as idéias são bem-vindas - o que tiverem em mente, posso executar, depois de devidamente esclarecido. Abaixo mostro alguns exemplos.

sexta-feira, 30 de março de 2007

Só para dizer um Olá!

Olá a todos!
Só para dizer que não me esqueci de vocês!
Tenho tido bastante trabalho!..é bom sinal!..
Prometo que em breve mostro mais trabalhos e novidades!
Fiquem atentos...
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

olá Susana,
Obrigada pela tua visita e comentário, gostei muito dos teus trabalhos e vou adicionar-te aos meus links para voltar e ver as novidades.
Beijinhos, Lia.

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Susana,
Obrigada pela visitinha.
Também gostei muito do teu cantinho, vou voltar mais para aprender sobre este novo mundo dos blogs lol. O teu esta muito bem organizado e original.
Parabéns!
Jocas